Politica de Troca e devolução

A visca, realiza a troca de mercadorias ou devolução em comum acordo com o Código do Consumidor, seguindo as condições a baixo. 

 

Não deu certo a sua comprinha e deseja trocar ou devolver ?  Não se preocupe, a nossa troca/devolução é super fácil e rápida!  ♥

Você poderá solicitar a sua troca ou devolução dentro de 07 dias corridos após o recebimento da mercadoria.

A nossa primeira troca é GRÁTIS: o custo do frete de vinda do produto até a visca é por nossa conta. O frete de volta fica por conta do cliente. O cliente escolhe a maneira mais adequada para ele (correios, transportadora ou motoboy ).

Todas nossas trocas ou devolução são realizadas por Vale Compras em nosso site. Assim que recebermos o pedido, o mesmo passará por um padrão de qualidade para verificar se as peças se encontram dentro das condições de troca em até 5 dias úteis. Sendo aprovado, você receberá via e-mail o cupom vale-troca no valor da(s) peça(s) para ser utilizado em nosso site dentro de 60 dias corridos. O cupom vale troca deve ser utilizado de uma única vez, utilizando o seu valor integral no ato da compra.

 
 

Procedimento 

Segue abaixo as orientações gerais de troca ou devolução:

  • Para solicitar sua troca ou devolução você deve mandar um e-mail para contato@visca.com.br com o código do pedido, peça(s) a serem trocadas, nome completo, CPF e endereço; 

  • Apenas a primeira troca é grátis, ou seja, o custo do frete de vinda do produto até a loja é arcado por nós. O frete de volta fica por conta do cliente;

  • Você deve enviar todos os itens do produto de troca ou devolução; 

  • O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;

  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

  • Não trocamos ou aceitamos devoluções de peças com indícios de uso;

  • O vale-compra é nominal, intransferível e só pode ser utilizado pelo cliente devidamente identificado. O cupom tem válidade de 60 dias após o seu recebimento. Não é permitido o uso do valor parcial do cupom, ele deve ser utilizado de uma única vez no ato da compra, utilizando o seu valor integral. 

  • A disponibilidade da(s) peça(s) irá depender do momento atual do estoque em que o pedido chegar na loja. Não reservamos peças. Caso a(s) peça(s) adquirida(s) não esteja(m) mais disponível(eis) em estoque na sua numeração/tamanho/cor você terá a opção de escolher qualquer outra(s) peça(s) disponível no SHOP ONLINE.

 

*Após confirmar e concordar com as instruções da política de troca, não é possível alterar o procedimento para devolução, pois já terá excedido o prazo de 7 dias corridos para solicitação.

DEFEITO

Caso a peça apresentar algum defeito dentro de 07 dias corridos após o recebimento da mercadoria, pedimos que nos solicite uma avaliação enviando um e-mail para contato@visca.com.br com fotos do defeitos e dados do pedido.

Assim que a peça chegar em loja, ela será enviada ao fornecedor para análise de qualidade do produto, e tem um prazo de até 30 dias corridos.

Feito a análise e a mesma sendo aprovada, entraremos em contato via e-mail realizando a troca do produto ou dando um vale crédito no valor para o cliente utilizar dentro do prazo de 60 dias corridos em nosso site.

Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

VISCA - CNPJ: 37.199.607/0001-52 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade